Fundada no Japão em 1973, a Anew foi idealizada por Yukio Hashimoto, um homem visionário que, impulsionado pelas péssimas perspectivas de futuro quanto à degradação do meio ambiente e da saúde do homem, acreditava na necessidade da criação de um movimento mundial de conscientização. Através de cinco slogans (ou lemas), a Anew seria:
- Exporemos aos consumidores a realidade da poluição ambiental e da contaminação a que estão sujeitos os alimentos à nossa disposição;
- Promoveremos um movimento visando à melhoria da qualidade de vida alimentar para que as gerações futuras possam ser mais sadias;
- Participaremos dos movimentos ecológicos locais com o objetivo de ajudar na recuperação do meio ambiente;
- Incentivaremos o diálogo nas relações humanas, tendo em vista a era tecnológica em que nos encontramos;
- Construiremos centros de convivência, criando um espaço único onde a sociedade possa desfrutar de variados serviços destinados ao bem-estar.
Norteada por essas ideias, a Anew vem há mais de três décadas realizando o sonho de seu fundador, gerando benefícios para as pessoas, a natureza e a sociedade. Com uma diversificada linha de produtos naturais e sem aditivos químicos, a Anew propõe um estilo de vida mais natural e saudável.
The Anew
Founded in Japan in 1973, Anew was devised by Yukio Hashimoto, a visionary man who, driven by future prospects for the degradation of the environment and human health, believed in the need to create a worldwide awareness-raising movement. Through five slogans, Anew would be:
- We will expose to consumers to the reality of environmental pollution and contamination to which food is subject at our disposal;
- We will promote a movement aimed at improving the quality of food life so that future generations can be healthier;
- We will participate in the local ecological movements with the objective of helping in the recovery of the environment;
- We will encourage dialogue in human relations, in view of the technological age in which we find ourselves;
- We will build centers of coexistence, creating a unique space where society can enjoy various services aimed at well-being.
Driven by these ideas, Anew has for more than three decades realized the dream of its founder, generating benefits for people, nature and society. With a diverse line of natural products and no chemical additives, Anew proposes a more natural and healthy lifestyle.
El Anew
Fundada en Japón en 1973, Anew fue ideada por Yukio Hashimoto, un hombre visionario que, impulsado por las pésimas perspectivas de futuro en cuanto a la degradación del medio ambiente y de la salud del hombre, creía en la necesidad de la creación de un movimiento mundial de concientización. A través de cinco lema (o lemas), Anew sería:
- Exponeremos a los consumidores la realidad de la contaminación ambiental y de la contaminación a la que están sujetos los alimentos a nuestra disposición;
- Promover un movimiento para mejorar la calidad de vida alimentaria para que las generaciones futuras puedan ser más sanas;
- Participaremos de los movimientos ecológicos locales con el objetivo de ayudar en la recuperación del medio ambiente;
- Incentivar el diálogo en las relaciones humanas, teniendo en cuenta la era tecnológica en que nos encontramos;
- Construiremos centros de convivencia, creando un espacio único donde la sociedad pueda disfrutar de variados servicios destinados al bienestar.
En el marco de estas ideas, Anew viene desde hace más de tres décadas realizando el sueño de su fundador, generando beneficios para las personas, la naturaleza y la sociedad. Con una diversificada línea de productos naturales y sin aditivos químicos, Anew propone un estilo de vida más natural y sano.